Tags

, , , , , ,

Fliegst du auch nach Brasilien, Letitia? [ninguém fala meu nome certo, já acostumei ]” – um amiguinho do Domi, me perguntando se eu também vou pra Brasil com eles… “Leider kann ich nicht…” Infelizmente não po$$o… #chatiada :( Domi até falou “mas bem que vc gostaria de ir, né?” TSC, má é claro, poaham. Então, Alex foi com Domi e Philip hoje de tarde, ficarão lá por 2 semanas… inveja. Agora em casa seremos só eu, Lydie e Nic, pelo menos até fds que vem, já que depois são nossas férias, ela vai pra Rep. Tcheca com o Nic e dia 29 o meu namorado lindo-loiro-maravilhoso-cheiroso vem me ver, éssi dois s2.

Hoje ela pediu pra eu limpar o quarto dos meninos e o chão da cozinha e sala. Lerê. Mas fiz rapidinho. Daí fui fazer gordice no centro. :) Ah, decidi que a partir de ontem passarei 14 dias sem comer chocolate [volto a comer dia 29, quando o Anders chegar], mas só barras mesmo, tomar chocolate ainda vale e o do donut também… hihi.

gordinhando

gordinhando

Só pra mostrar, minha tv que eu devo ter ligado umas 4x aqui no quarto, agora virou porta-retratos:

DSC09409  Bom, é isso, se pá tem festchenha hoje mas como eu me conheço, provavelmente ficarei em casa :) Bjons